02 dezembro 2014

Meu look: Jeri Artemania

Hello Girls,
acabei de voltar de um sonho chamado Jericoacoara. A praia que já foi considerada umas das 10 mais belas do mundo tem muito mais do que beleza natural como atrativo. Além de ser protegida por um serrote, o que garante um mar calmo e gostoso com a típica água morna do Ceará, tem também uma vila super animada construída inteiramente na areia. Aqui, saltos, plataformas e qualquer outro sapato que não seja flat é estritamente "proibido". Na verdade, é super gostoso até andar descalço mesmo.
Mas como eu poderia sair por aí com os pés no chão depois de comprar essa sandália linda feita pelo Espedito Seleiro? Já conhece esse mestre artesão famoso por fazer bolsas e sandálias de couro com um design que só ele tem? Se não, dá uma busca no Google que você vai descobrir o quão ele é famoso, e depois eu falo mais dele por aqui.
Lá em Jeri (esse termo é para os íntimos, hehehe) eu entrei no clima da artesania da sandália e coordenei o look com essa blusa linda da Dress To que tem estampa do artesanato mexicano, amarrei as tirinhas de couro no cabelo, o colar tem uma flor de escama de peixe e a saia peplum é da Les Alis.
Gostaram?
Ah, as fotos são do Ênio, parece que ele está começando a entender que precisa ser meu fotógrafo oficial das viagens! hahahaha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário