08 dezembro 2014

Moda Antimonotonia



Bom dia! Você acordou e é segunda feira, dia de começar tudo de novo. Café da manhã, trânsito, trabalho... os mesmos caminhos, as mesmas pessoas... o mesmo tédio. Só tem uma coisa a qual definitivamente você vai mudar: a roupa.
Ainda há quem imagine a moda como uma ciência da futilidade, mas quem ousar conversar comigo sobre o assunto vai ter que se convencer do contrário, porque eu vejo muitas funções para a moda, e uma delas, é definitivamente ser um veneno antimonotonia. Afinal, você não vai mudar muita coisa durante a semana e no seu look pode estar a válvula de escape.

Mas porquê? Por pura bossa, poesia, diversão... Por que a roupa você pode mudar, colorir, texturizar, brilhar.

Hoje a minha função é trazer aqui algumas idéias interessantes de como dar bossa nos looks do dia a dia, para você se utilizar desse "truque" quando estiver afim de fazer algo novo, de colocar uma peça nova e diferente no guarda roupa, quando quiser... sei lá, mudar!

1. Coloque cor na sua vida! Berrante, extravagante, extraordinária! Pode ser na roupa, mas também vale investir numa super bolsa, sapato ou outro acessório que tenha aquele dom de colorir a vida.

2. Se joga no volume. E porquê não usar hoje aquela saia que você geralmente só usa em dias de festa? Coordena com uma t-shirt ou outra blusa mais básica, uma sandália com salto bloco e sai de casa com um ar triunfal!

3. Deixa brilhar, se você gosta de ouro, vai dourada, se gosta de prata, prateada. Um pouco de brilho balanceado com peças mais discretas e você pode sair por aí iluminando.

 4. Texturiza, aproveita para usar franjas, aquela peça brocada, um cinto super trabalhado... não tem essas peças? Começa a procurar para dar um up no seu guarda roupa... claro, sem esquecer de respeitar o seu estilo!


5. Mix print, o segredo é misturar e fazer novas combinações com aquelas peças que estão esquecidas no guarda roupa. Que tal passar de novo por elas e fazer um look diferente?

Meninas, agora é com vocês! É claro que fazer looks como esses às vezes necessita de tempo, a idéia aqui não é atrasar vocês, mas dar um pouco de criatividade para o dia a dia. Espero que vocês gostem. Me digam se funcionou ou se eu fiz vocês perderem a hora para o trabalho! hehehe!!
Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário