29 dezembro 2014

Um tempo...

Quem nunca precisou simplesmente parar? A vida te joga na correria… corre para o trabalho, corre para chegar a sexta feira, corre para casar, corre para conseguir realizar os seus sonhos… a gente corre até para chegar logo na praia e descansar. E que horas a gente pára para simplesmente pensar?

Esse ano de 2014 foi uma correria só. Me cerquei de novos projetos, ganhei novos clientes na empresa de assessoria, organizei uma festa de casamento, reformei apartamento, planejei lua de mel… faltou só uma coisa… olhar para dentro de mim mesma. Na ânsia de realizar mil coisas, não tenho a certeza de que deu tempo de curtir todas as vitórias. Com tantos compromissos, a vida ficou mais pesada. Foi por isso que dei uma parada no blog e em tudo por uns dias. Peço minhas sinceras desculpas, mas eu precisava parar.

Parei para refletir, parei para rever, repensar e vi que no meio da correria desenfreada me perdi no caminho... e nem notei.

Vi então que era hora de refazer, começar do zero… e o que é o ano novo se não uma chance de começar tudo de novo? Por isso peço que vocês tenham um pouco de paciência e voltem aqui no dia 02 de janeiro. Porque eu terei repensado e já tenho muitas novidades por vir. Uma nova Lígia, um novo blog, um novo ano.

Feliz 2015 à todas vocês! Que vocês saibam sempre se reinventar!

Um super beijo com muito carinho.

Lígia Nottingham

Nenhum comentário:

Postar um comentário