01 dezembro 2014

Uma reflexão para começar Dezembro: Frase de Moda - Roberto Cavalli


Chegou o primeiro dia do último mês do ano, e eu não posso deixar de falar para vocês que estou completamente inserida num momento de reflexão, revendo, repensando, voltando atrás em algumas idéias... estava vagando pela internet quando vi essa frase do estilista Roberto Cavalli, e esse é um pensamento importante pelo qual tenho passado ultimamente.
A personalidade. O quão é importante estar em dia com ela para que as coisas aconteçam da melhor forma, para que a gente se sinta bem, para que a gente saiba se vestir melhor. Discordando um pouco do designer, acho que a personalidade é muito mais que um acessório, é aquela roupa íntima que te dá a proteção, a confiança, muitas vezes, a auto estima, que ninguém consegue ver, mas a gente sabe que está lá e faz toda a diferença.

Eu acredito muito no poder da roupa na construção de uma personalidade forte, mas também sei o quanto a moda, no sentido de modismos, pode acabar com a auto estima de qualquer um.
Por isso, hoje, primeiro de dezembro, eu desejo à vocês (e à mim) que a gente saiba colocar a nossa personalidade na frente das nossas escolhas, para que ela nos guie na direção de sonhos, desejos... de compras e produtos também, que nos levem ao nosso verdadeiro eu.

Que vocês se vistam de vocês mesmas e se sintam lindas!

Beijos e bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário