07 março 2017

Xadrez e dois corações




A gravidez têm sido um desafio diário na hora de escolher roupas. É daqueles assuntos que a gente sempre escuta falar, mas agora que estou aqui, nos meus 5 meses de gestação, vejo como às vezes pode ser complicado messssmo escolher alguma coisa não só que lhe caiba, mas que caia bem.
Desde que descobri que teria um baby, confesso que tenho me preocupado com a questão da estética. Podem dizer que é besteira, ou que é futilidade, mas eu sempre soube que eu NÃO queria ser uma dessas mulheres que viram mães (ou gestantes) e já acham que podem esquecer a questão da beleza e se entregar ao conforto total. Eu vejo um problema enorme nisso. A auto estima é essencial para que a gente se sinta bem e possa desempenhar um bom papel de mãe e mulher. E o que para alguns é "só uma fase", muitas vezes se estende à uma vida pós parto, e muitas mulheres acabam levando muito tempo para recuperar o corpo, a beleza e o principal, a auto estima.

Nesse look estou usando uma saia que considero curinga para a minha gravidez. Ela é um peplum com bastante elastano, que deve me acompanhar até o final da gestação. Comprei uma preta e uma cinza. Usar as partes de cima do guarda roupa (camisas, camisetas e etc), é até fácil, o problema são as saias, shorts e calças que num instante param de caber. Com essas saias eu abri diversas possibilidades para coordenar com os tops (partes de cima), e facilitei demais a minha vida.

O que vocês acharam? Estou uma mamy moderninha?





Nenhum comentário:

Postar um comentário