01 março 2017

Milan Fashion Week: 10 looks para amar!

A Milan Fashion Week é sempre um sonho em termos de moda. É lá que desfilam as marcas que hoje lançam mais tendências de moda como Gucci, Dolce&Gabbana, Miu Miu, Versace e outras que a gente nem sempre escuta falar, mas que são também inspiradoras. Em Paris teremos Chanel, que é sempre destaque e clássica, mas eu acredito que as marcas italianas trazem mais novidades e propostas mais criativas. Por isso mesmo olhei com calma as fotos de todos os desfiles, sem deixar nenhuma marca de fora e fiz uma seleção de looks dos sonhos tirados diretamente das passarelas italianas. Esses são os 10 looks mais inspiradores. Nada de peças super extravagantes, escolhi mesmo aquelas que podem ser usadas na nossa realidade

1. Blumarine
Começando pelos looks mais sóbreos (que eu amo!), adorei essa proposta de usar um paletó com a saia fluida, tudo no mesmo tom. É uma solução perfeita para uma postura mais empresarial sem perder a feminilidade.


2. Salvatore Ferragamo
Seguindo a mesma linha do look de cima, uma proposta bussiness girl em tons de cinza com a bolsa pink fazendo o ponto de luz.


3.Gucci
O clima Safari Chic é uma das tendências fortes do inverno. Adorei o casaco longo de cobra com padronagem bem clara e modelagem longelínea.



4.Tod's
Como não amar essa combinação de branco e caramelo? Achei incrivelmente chic, com a mini big servindo de colar. Já quero usar essa mistura de cores.



5. Vionnet
Que macacão é esse?? Que design maravilhoso! Se é para usar lurex, vamos usar assim, né?

6. Emporio Armani
Simplesmente achei chiquerérrimo esse look de alfaiataria misturado com o brilho da calça e a esportivide do tênis. E olha a mini bag aí de novo...


7. Dolce&Gabbana
Sou apaixonada pelos florais vintage da D&G. Essa saia de patchwork feito com tecido da "poltrona antiga da vovó", é simplesmente linda. 



8.Dolce&Gabbana
Super moderninho e charmoso. Já quero um vestido como esse de corações. Parece ser um lurex soltinho com alças de veludo. Puro trend.

9. N 21
Meu tecido preferido na vida, um chiffon de seda, com a minha cor preferida na vida, o vermelho e essa silhueta extremamente feminina. E ainda tem o toque da transparência que é outra tendência que já se afirma para o próximo inverno.




10. Fendi
Deixei para o final o meu look favorito. Elegante, moderno, em estilo bussiness (adoro mesmo!), o chemise (esse camisão vestido) é uma das peças que eu mais gostei de ver retornar nesse inverno, no desfile da Burberry (que desfilou em Londres) está cheio deles. Adorei o mix com o paletó alongado e a bota over the knees vermelha. Aliás, bota vermelha se viu muito também nas passarelas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário