20 março 2017

Veludo é o tecido oficial da estação

Vestido Forest Brand. Foto: Igor Barbosa


Entre diversas tendências que se confirmam para o inverno 2017, o tecido aveludado é o destaque de todas elas. Já não sobram dúvidas de que o material, marcado pelo glamour dos tapetes vermelhos, é o queridinho dessa estação. Conhecido como uma aposta destinada ao inverno, por ser um tecido que esquenta muito, a tendência também será possível e acessível em cidades onde o sol segue dominante, já que será usado nos mais diversos tipos de produtos, e chega às lojas com um acabamento mais fino.
COMO USAR 
1.  Looks inteiros
Os vestidos são a peça chave da moda. Eles são soltinhos no corpo (esquece o bandage), mas podem ser acinturados. Ganham recortes retos com pegada esportiva, ou fendas laterais. E o cumprimento é midi. Mas você também pode apostar em conjuntos de duas peças, completamente aveludadas e monocromáticos.



2. Peças Soltas
No dia a dia, as t-shirts serão as peças mais versáteis. Lembrando que elas devem ser o destaque, pela sua aparência brilhosa e textura, não devem brigar com outras partes do look. Pode apostar num jeans e tênis, que fica lindo.
























3. Peça Íntima Exposta
A moda da lingerie aparecendo continua com tudo, mas agora os sutiãs serão de veludo. Pode jogar com aquela camiseta podrinha que o hi-low fica perfeito. Ideal para as meninas jovens que adoram usar shortinhos.




















































4. Acessórios
Quer forma melhor de entrar numa tendência sem ter que mergulhar de cabeça? Os acessórios também vem mergulhados na onda no veludo, e muitas vezes são peças que podem dar um toque especial à produção. Os tênis, sandálias e bolsas são objetos de desejo absolutos.






































5. Paleta de Cores
A sobriedade é quem manda nessa trend. O rosé (rosa pastel), o marinho, o verde musgo e o vinho são as cores que mais aparecem nos desfiles e nas peças que já estão à venda nas lojas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário