11 janeiro 2019

1 Peça, 3 looks: Casaco de Oncinha da Zara

NOVO PROJETO NO AR!!
Que rufem os tambores!!!

Sim! Um novo ano pede novos projetos, certo?

Eu tenho pensado muito sobre a moda, sobre tudo o que já estudei nessa vida e como eu gosto de falar de uma moda mais positiva. Afinal, comprar, comprar e comprar nunca trouxe felicidade para ninguém, não é mesmo? A gente não pode resumir a moda à cor do ano e à produtos do momento (abusinho daquelas listas "must have" - quem foi que disse que eu "temos que ter" tal ou tal produto? Quem decide somos nós!!)

Desta forma, 2019 será marcado por um pensamento de moda mais otimista, isso inclui: sustentabilidade, consumo consciente, autoestima, moda X identidade, estilo... e mais um bocado de coisas boas que o ato de vestir pode nos trazer.

Estou começando com esse projeto que vai aparecer por aqui todas as sextas-feiras.

SEXTAS-FEIRAS!!! SEXTAS-FEIRAS!!!! SEXTAS-FEIRAS!!! SEXTAS-FEIRAS!!!!

A primeira coisa para um guarda-roupa produtivo e um consumo sustentável e consciente está em fazer um bom aproveitamento do que temos no guarda roupa. Por isso decidi fazer esse projeto de mostrar como uma mesma peça funciona diferentemente em diversos looks. Comecei com esse casaco de onça da Zara que eu adoro. Outras peças virão toda sexta-feira. Nosso encontro está marcado. Se tiver alguma sugestão, é só mandar! ;*

CASACO ONÇA - Zara

LOOK 1:
T-shirt básica - Diveded
Calça jeans - Dicolanni Denim
Bolsa - Arezzo
Sandália - Schutz

LOOK 2:
Macaquinho - Zara
Bolsa - Michael Kors
Sandália - Schutz

LOOK 3:
Broche - Acessórios
Saia - Litt'
Levem em consideração que o vídeo é super caseiro. Amador messsmo! E é para ser assim. Nada de super produção, afinal, a gente precisa de dicas para a vida como ela é!

Quero agradecer a ajuda super especial da Mari! Ela põe a mão na massa por aqui ajudando na produção, gravação e edição (e no que mais a gente inventar). Mari, obrigada por acreditar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário