18 fevereiro 2019

Kate Spade NY em 7 looks

Desde que a designer Nicolas Glass assumiu a direção de estilo da Kate Spade e lançou sua primeira coleção em setembro do ano passado (primavera/verão 2019), ficou claro que a marca ía mudar de rumo. Em uma matéria do site Fashionista, a jornalista Tyler McCall comenta que até o prédio do escritório da marca foi todo reformado e ganhou ares mais modernos e inclusivos.
O fato é que a nova Kate Spade é menos burguesa, menos delicada e mais conectada com as mulheres reais (leia-se mulheres que trabalham e vivem uma dia a dia mais próximo das mulheres de classe média).
No desfile de inverno 2019/2020, que aconteceu agora, durante a Semana de Moda de Nova York, a designer se inspirou claramente na moda dos anos 1970, mas com uma pegada bem classuda.
Separei aqui sete looks instigantes que são uma mistura de tendência + olhar criativo.

1. Cheio de Mostarda
Vamos falar de cores! Se existe um tom de amarelo lindo nesse mundo, com certeza é esse mostarda. Mais interessante ainda nesse vestido mini em cetim de seda. Vai ficar ainda melhor com os botões abertos fazendo um decote em "V".




2. Lilás Mania
Continuando nas cores... o lilás deveria ter sido a cor do ano passado, ou pelo menos foi o que a Pantone apontou. Mas, o que eu percebo é que a cor está entrando agora com mais força.


3. É animal!!
O animal print vem com tudo! Em todas as versões. Eu amei esse print de oncinha com tons bem claros, o que deixou a estampa delicada. Melhor ainda quando combinada com a estampa de cobra, também em fundo amarelo, na bolsa.


4. Tudo azul
Para ficar azulzinho... ou azulão? Tanto faz, porque o azul clarinho caminhando para o lilás, assim como o azul bic são duas apostas para 2019.


5. É tendência e é real!
Duas bolsas. Não é só uma questão fashionista, toda mulher que vive uma vida atarefada já se viu correndo por aí agarrada em duas bolsas (heheeheh, quem nunca? E quando se tem filhos, então?)
A moda que vem da rua já virou truque de estilo em desfiles e no street style.


6. Texturinha boa
O próximo inverno vai fazer a gente se apaixonar de novo pelo veludo e pelo cutelê. Sim, eles estão de volta e o melhor: em cores nunca vistas antes. É hora de ousar!




7. Flores do campo
Enquanto o animal print marca as mulheres super poderosas, as padronagens florais delicadas marcam os looks românticos, porque, afinal, o romance nunca sai de moda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário