05 julho 2019

Desejo para o verão 2019: Pijamas

Analisar moda não é mais uma simples questão de olhar as passarelas, muito menos de seguir à risca o que os bureax de tendências estão imaginando como o próximo "it desejo" para a estação que está por vir.
Cada vez mais tenho dado importância para o que está aparecendo nas ruas e na internet: tanto nas imagens de street style, como nas imagens que mais aparecem em redes sociais como o Instagram e o Pinterest.

Além disso, a moda está cada vez mais alinhada com o estilo. As marcas estão apostando em seus DNAs, olhando para a própria história e procurando abraçar mais os seus valores, em vez de seguir tendências que, muitas vezes, não conversam com a sua personalidade.

Para nós, consumidores, é a mesma coisa.

Por isso, cada vez mais pesquiso não só o que vai valer ou não para a próxima estação, mas o que eu realmente acredito que vale à pena apostar, não só por que é uma tendência, mas porque é uma tendência que faz sentido, que "conversa" de fato com o momento de mundo e com as próprias características da estação. Mas, mais que tudo, que se conecte com quem eu sou.

Por isso, para o verão que está chegando, eu desejo um pijama de cetim em estampas orientais ou um que um conjuntinho monocromático com detalhes em viés. Também desejo levar essa ideia de "conjuntinhos" para outras modelagens e usar bem muito o meu kimono com estampa oriental.

Opções leves, produzidas com tecidos fluidos e estampados com padronagens delicadas. Os tons de rosé, azul petróleo e verde esmeralda profundo, assim como os tons pastel são escolhas perfeitas para os dias de calor. Os pijamas estão alinhados ao conforto e à sofisticação, e usá-los na rua requer um toque de coragem, o que torna o look super fashionista.

Vamos usar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário